Seguem abertas as inscrições para cursos gratuitos oferecidos pelo Fundo Social

Fundo Social

15 de julho de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

Seguem abertas as inscrições para os cursos de padaria artesanal e costura básica, oferecidos gratuitamente pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes. Os interessados devem buscar a sede do Fundo Social, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura ou então o Polo da Vila Brasileira, para se inscrever.

As aulas acontecerão no Polo da Vila Brasileira e também na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI), no Centro da cidade. A previsão é que elas tenham início no dia 1º de agosto e serão 60 horas de carga total, distribuídas por 8 horas semanais, duas vezes na semana (4 horas por aula/dia).

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e procurar a sede do Fundo Social de Mogi das Cruzes ou então o Polo da Vila Brasileira, portando vias originais do RG, CPF e comprovante de residência. Os insumos serão 100% custeados pelo Fundo Social, portanto tanto a inscrição quanto a participação, incluindo os materiais necessários para as aulas, não terão qualquer custo aos participantes.

As inscrições permanecerão abertas até o esgotamento de vagas. O Fundo Social de Mogi das Cruzes atende no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Já o Polo da Vila Brasileira fica na rua João Gualberto Mafra Machado, número 221. O telefone para mais informações é o 4798-5143.