Show Rock & Raiz contribuirá com a compra de cobertores para a campanha Inverno Solidário

Fundo Social

14 de julho de 2022

Ainda há ingressos disponíveis para o show do Projeto Rock & Raiz – Nila Branco e Almir Pessoa, que será realizado na próxima quarta-feira (20/07) e tem parceria com o Fundo Social de Mogi das Cruzes. Parte da renda obtida com a venda de ingressos será direcionada a compra de cobertores, para a campanha Inverno Solidário – Gestos que Aquecem. Além da sede do Fundo Social, agora há outros dois pontos de venda.

Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos na loja Luz da Lua do Mogi Shopping, na  na Rocha Imóveis, que fica na rua Braz Cubas, 435, no Centro ou então na própria sede do Fundo Social de Mogi, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277).

O Projeto Rock & Raiz nasceu com o objetivo de unir o rock and roll e a música raiz, com apresentações que reúnem ícones como Pink Floyd e Inezita Barroso em um mesmo palco, comandadas pela cantora e compositora Nila Branco e pelo cantor, violeiro e compositor Almir Pessoa. A produção e a direção artística são de Karem Sartorato.

Nila Branco começou sua carreira em Goiânia, onde se apresentava em bares e clubes e se mudou para São Paulo. Gravou seu primeiro disco independente em 1998, intitulado “Nila Branco”. Dois anos depois, pela Abril Music, lançou o CD “Parte II”. A música "Diversão" fez parte da trilha sonora novela "Desejos de Mulher", da TV Globo (2002). A discografia continuou com “Seus Olhos” (2003), “Tudo O Que Eu Quis” (2004), “Nila Branco Ao Vivo” (2006), “Confidência” (2010), “Sete Mil Vezes” (2012) e “Azul Anil” (2018).

Almir Pessoa é formado em música pela Universidade Federal de Goiás, onde também fez mestrado na área. Iniciou a carreira profissional em 2003, com o show “Viola na Arena”, de abertura de rodeios. Tocou em todas as regiões do Brasil, além de ter realizado shows internacionais na França, Bélgica, Alemanha, Suiça, Portugal e Estados Unidos. É fundador e diretor musical do IVAP (Instituto de Viola Almir Pessoa). Gravou cinco CDs e dois DVDs.