Secretarias municipais passam por mudanças

16 de fevereiro de 2022

O comando de algumas secretarias municipais da Prefeitura de Mogi das Cruzes está passando por alterações nesta semana. As mudanças ocorreram nas Secretarias Municipais de Educação, Verde e Meio Ambiente e de Esporte e Lazer.

A nova secretária de Educação é a pedagoga Patricia Helen Gomes dos Santos, funcionária de carreira e até então diretora da Escola Municipal Prof. Dermeval Arouca.

Michele de Sá Vieira deixa a Secretaria de Verde e Meio Ambiente e o engenheiro ambiental André Saraiva, que já fazia parte da equipe como secretário-adjunto, assume o comando da pasta.

Ewerton Komatsubara permanece como secretário de Esporte e Lazer até o fim deste mês. Depois deste período de transição, o gestor esportivo Gustavo Nogueira, que atualmente é secretário-adjunto, assumirá a função.

As mudanças fazem parte da reforma administrativa que está sendo desenvolvida pela gestão e foram feitas em comum acordo entre os profissionais e a administração municipal, que agradece os esforços dos gestores que estão deixando o comando destas secretarias.