Servidores mogianos conhecem sistema de gerenciamento de informações usado em Santos

Ouvidoria Geral

23 de fevereiro de 2017
Servidores mogianos foram até Santos e conheceram o sistema de gerenciamento de informações usado na cidade (Foto: José Braz dos Santos/Divulgação)

Uma equipe escalada pelo secretário de Gabinete, José Luiz Freire de Almeida, esteve em Santos na quarta-feira (22/02) para uma visita técnica à Ouvidoria Digital. Os servidores mogianos conheceram o projeto que gerencia todas as informações daquela cidade. O intercâmbio faz parte do esforço da Prefeitura de Mogi das Cruzes para aprimorar o fluxo de informações pela internet e proporcionar melhores serviços à população.

Estiveram em Santos os funcionários mogianos Delma Simões de Siqueira (Secretaria de Governo), Davi Martins dos Santos e Márcio de Oliveira Alves (Departamento de Recursos de Tecnologia da Informação -DRTI), Débora Beatriz Santiago de Morais e Adriana Silveira (Geoprocessamento), Ingrid Souza Gonçalves (Semae), Cláudia Câmara (Secretaria Municipal de Finanças), Yung Myung e José Braz dos Santos (Ouvidoria), além de Samy Charanek (Coordenadoria de Comunicação).

O grupo foi recebido em Santos por Paulo Roberto de Oliveira Souza, chefe do Departamento de Gestão da Tecnologia de Informação e Comunicações (Detic), e por Rivaldo Santos de Almeida Júnior, responsável pela Ouvidoria, Transparência e Controle, que falaram sobre os projetos de expansão da rede na cidade. (Marco Aurélio Sobreiro)