Encerradas inscrições para seleção de estagiários para Procuradoria-Geral do Município

Procuradoria Geral do Município

15 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Mogi das Cruzes encerrou, nesta terça-feira (15/12), as inscrições do 4° Concurso para Seleção de Estagiários da Procuradoria-Geral do Município, destinado a estudantes a partir do 5° semestre do curso de direito. O prazo começou na segunda-feira (14) e estava inicialmente previsto para terminar em 23 de dezembro. No entanto, com a grande procura, o limite de 240 inscritos foi atingido logo no segundo dia.

Após a inscrição preliminar, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (11) 4798-6997 para agendar a validação presencial da inscrição entre os dias 28 e 30 de dezembro, das 9h às 17h, na sede da Procuradoria-Geral - 3° andar do prédio I da Prefeitura de Mogi das Cruzes (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico).

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa-auxílio é R$1045,00.