#AquiTemCultura realizará programação gratuita até o final de setembro

Secretaria de Cultura

30 de agosto de 2022

O programa #AquiTemCultura promove apresentações artísticas em espaços públicos e abertos gratuitamente para toda a população e preparou uma programação especial para a comemoração dos 462 anos de Mogi das Cruzes. Ao todo, serão realizadas sete ações em diversos pontos da cidade no mês de setembro.

Nesta quinta-feira (01/09) a partir das 15h, a Avenida Cívica será palco para o Circo Corredor, com diversas apresentações circenses para todas as idades.

O projeto #AquiTemCultura terá continuidade até o final de setembro, com apresentações culturais programadas, preferencialmente, aos finais de semana. A programação completa para o mês de setembro já está consolidada (confira abaixo).

O #AquiTemCultura foi lançado no dia 17 de abril e a proposta é proporcionar à população mogiana o acesso a espetáculos de arte em praças, parques e outros locais abertos e públicos da cidade. O programa tem organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Programação do mês de setembro do #AquiTemCultura:

Data: 01/09 | 15h
Atividade: Circo Corredor
Local: Avenida Cívica

Data: 10/09 | 15h
Atividade: Brincadeiras Musicais
Local: Ginásio Hugo Ramos

Data: 11/09 | 15h
Atividade: Na Vibe do Rock, show com Raphael Pereira
Local: Parque da Cidade

Data: 17/09 | 15h
Atividade: Combuca da Judite
Participações: Aldo Eleandro, Danila Melone, Vander Leonardo de Morais e Elias Mingoni
Local: Viela do Jhonny , Rua Santa Madalena, Jardim Universo

Data: 18/09 | 15h
Atividade: Um Cancioneiro Degustador de Palavras, show com Serginho Machado
Local: Parque Centenário

Data: 24/09 | 15h
Atividade: Orquestra Riso e Amor, com Daniel Pina,  Eli Pereira e Weslley Ferreira;
                   Mina de Riso, com Lucia Diniz e Nahome Andere
Local: Conjunto Toyama

Data: 25/09 | 15h
Atividade: Teatro Brincarteiros