Império Futebol Clube conquista o título da Copa Mogi de Futebol Amador

Secretaria de Cultura

05 de setembro de 2022

O Império Futebol Clube se consagrou campeão da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador. A tão esperada rodada final foi realizada no último domingo (04/09), no estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. As partidas movimentaram as torcidas e definiram os grandes vencedores das equipes de várzea de Mogi das Cruzes.

A primeira partida do dia começou com a disputa pela terceira colocação no campeonato e o Enfrenta Futebol Clube venceu por 2 a 0, o Dragão Negro Futebol Clube. Na sequência, a grande final entre o Império Futebol Clube e o Unidos do Jardim Layr terminou no zero a zero e foi decidida nos pênaltis. A disputa emocionante terminou com a vitória do Império, que conquistou o título por 4 a 2.

"A Copa Mogi de Futebol Amador foi a primeira competição deste nível em Mogi das Cruzes. O torneio foi uma grande realização para os esportistas da cidade e motivo de confraternização entre as torcidas da cidade", afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira.

A Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador contou com a participação de 32 equipes. Ao todo, foram realizadas 64 partidas e marcados 172 gols. A Copa teve uma média de 2,68 gols por partida.

A competição foi realizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Para incluir os esportes em sua rotina, clique aqui