Theatro Vasques recebe o programa Circuito SP com show da cantora Tiê nesta sexta-feira, 19

Secretaria de Cultura

16 de agosto de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Theatro Vasques será palco nesta sexta-feira (19/08), às 20h, para o show da cantora Tiê. O espetáculo foi viabilizado pelo Circuito SP, que propõe a promoção artística e cultural de forma descentralizada. O circuito é uma iniciativa do governo estadual, com o objetivo de difundir cultura aos quatro cantos do Estado de São Paulo e agora chega a Mogi das Cruzes. Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência ao espetáculo.

A cantora Tiê gravou sua primeira música com o compositor Toquinho, canção que rendeu à artista turnês pelo Brasil e Europa. Em 2009, seu primeiro álbum, "Sweet Jardim", foi lançado com a participação solidária de diversos artistas. O trabalho faz parte da lista dos 50 discos que formaram a identidade da música brasileira, publicada na primeira década deste novo milênio.

A cidade de Mogi das Cruzes foi escolhida para sediar as apresentações culturais do Circuito SP, com datas e atrações definidas pela Associação Paulista Amigos da Arte. Ao todo, 120 municípios foram contemplados pela iniciativa para receber as apresentações previstas pelo projeto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.