Corrida de rua Esporte e Bem Estar 2022 terá inscrições nesta sexta-feira

Secretaria de Esportes e Lazer

02 de março de 2022
Evento Esporte e Bem Estar 2022 terá opções de corrida em percursos de 5km e 10km, além de caminhada de 5km e atividades voltadas à saúde e ao bem-estar (Divulgação/PMMC)

Mogi das Cruzes receberá, no dia 27 de março, o evento Esporte e Bem Estar 2022, que reúne atividades de corrida, caminhada e voltadas à qualidade de vida da população. O evento será organizado pelo Instituto Eco Ambiental Social e tem apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes. As inscrições para as provas serão feitas nesta sexta-feira (04/03), a partir das 14h, no site Ticket Agora.

A prova será dividida em percursos de 5km e 10km, além de caminhada de 5km. A largada será às 8h, na avenida Cívica. Os presentes também poderão participar de atividades de arena, como aferição de pressão arterial, avaliação física e nutricional, quick massagem, aulas de ginástica e ritmos.

A entrega dos kits acontecerá no dia 26 de março, das 13h30 às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. Para a retirada, os inscritos deverão apresentar um documento original com foto e comprovante de vacinação. Para a retirada por outra pessoa, deve ser apresentado o protocolo de inscrição, cópia de documento com foto do participante, comprovante de vacinação do participante e uma autorização escrita a próprio punho e assinada pelo inscrito.

O evento Esporte e Bem Estar 2022 é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A realização é pelo Instituto Eco Ambiental Social, com patrocínio da rede Atacadão e apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar. Mais informações podem ser obtidos no site da prova, clicando aqui.