Prefeitura abre inscrições para aulas de beach tennis no Complexo Hugo Ramos

Secretaria de Esportes e Lazer

11 de março de 2022
Aulas de beach tennis no Complexo Professor Hugo Ramos terão turmas nos níveis iniciante e intermediário e podem participar pessoas a partir dos 16 anos (Arquivo/PMMC)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abriu inscrições para aulas gratuitas de beach tennis no Complexo de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. Serão disponibilizadas aulas nos níveis iniciantes e intermediário e os interessados deverão acessar o site bit.ly/seletivas-beach-tennis.

Serão disponibilizadas 12 turmas, com oito alunos em cada. Os participantes poderão fazer as atividades às terças-feiras ou às quintas-feiras, nos períodos da manhã ou da noite. A idade mínima é de 16 anos.

As aulas foram distribuídas com opções para turmas femininas, masculinas e mistas. Às terças-feiras, o foco está nas aulas para os iniciantes, enquanto às quintas-feiras o trabalho será feito com os participantes de nível intermediário.

“O beach tennis vem ganhando espaço entre os brasileiros e, com estas aulas, a Prefeitura passa a oferecer mais opções para quem deseja praticar a modalidade gratuitamente, dentro dos trabalhos para fomentar as atividades esportivas como uma ferramenta de melhoria da qualidade de vida e da saúde da população”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira.

Além do Complexo Hugo Ramos, a Secretaria de Esporte e Lazer também oferece aulas de beach tennis nas quadras do Parque da Cidade.

Localizado ao lado do Ginásio Municipal, o Complexo de Esportes Professor Hugo Ramos possui estrutura com diversas opções para a prática de atividades físicas e esportivas. O espaço também oferece aulas esportivas e pelo mesmo endereço de internet de inscrições para as aulas de beach tennis, o internauta tem a possibilidade de se inscrever para aulas de tênis ou fazer o cadastro para lista de espera das aulas de ginástica rítmica.

O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar. Mais informações sobre as atividades pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005.