No sábado (20/11), atendimento do ISS itinerante volta a Jundiapeba

Secretaria de Finanças

17 de novembro de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece, neste sábado (20/11), o serviço itinerante do ISS da Construção Civil para esclarecimento de dúvidas, solicitação de segunda via e apresentação de pedidos de revisão, entre outros, para moradores de Jundiapeba. O atendimento será das 9h às 16h, no Centro Integrado de Cidadania (CIC), que fica na Alameda Santo Ângelo, 688. O serviço já havia sido oferecido aos contribuintes do distrito em duas ocasiões, no mês de outubro.

O atendimento itinerante é realizado exclusivamente aos sábados para facilitar para quem não tem disponibilidade durante a semana. As vagas são limitadas a 300 pessoas por dia, com distribuição de senhas.

Sábado passado (06/11), a Prefeitura realizou 94 atendimentos pelo serviço itinerante para moradores do Botujuru e Sabaúna. Na ocasião, 16 contribuintes optaram pelo parcelamento do tributo e três solicitaram revisão. Os demais foram para orientações e esclarecimento de dúvidas.

Mais informações sobre a cobrança de ISS de Construção Civil para os imóveis referentes à atualização cadastral de 2016 podem ser obtidas pelo site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 99801-8127.

Contribuintes que necessitarem de atendimento presencial em alguma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) podem fazer o agendamento pelo site agendamentopac.pmmc.com.br.