No sábado (27/11), ISS itinerante estará em Cezar de Souza e Mogi Moderno

Secretaria de Finanças

25 de novembro de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes volta a oferecer, neste sábado (27/11), o serviço itinerante do ISS da Construção Civil para esclarecimento de dúvidas, solicitação de segunda via e apresentação de pedidos de revisão do tributo, entre outras solicitações. A novidade desta semana é que o atendimento será ampliado e oferecido simultaneamente em duas regiões: Cezar de Souza e Mogi Moderno.

Em Cezar de Souza, o serviço será na Escola Municipal Professora Cynira Oliveira de Castro (rua Antônio Máximo, 301 – Vila Suíssa). No Mogi Moderno, os contribuintes poderão procurar o Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Professor Egberto Malta Moreira (rua Tenente Agenor Bertini com a rua Ginis Bardazzi Neto).

Em ambos os locais, o atendimento será das 9h às 16h. As vagas serão limitadas a 300 pessoas por dia em cada unidade – haverá distribuição de senhas.

O serviço itinerante é realizado exclusivamente aos sábados para facilitar para quem não tem disponibilidade durante a semana.

Sábado passado (20/11), a Prefeitura realizou 146 atendimentos pelo serviço itinerante para moradores de Jundiapeba. Na ocasião, 48 contribuintes optaram pelo parcelamento do tributo e 10 solicitaram revisão. Os demais foram para orientações e esclarecimento de dúvidas.

Mais informações sobre a cobrança de ISS de Construção Civil para os imóveis referentes à atualização cadastral de 2016 podem ser obtidas pelo site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 99801-8127.

Contribuintes que necessitarem de atendimento presencial em alguma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) podem fazer o agendamento pelo site agendamentopac.pmmc.com.br.

ISS da Construção Civil – Serviço de atendimento itinerante

Dia: sábado, 27 de novembro de 2021

Regiões: Cezar de Souza e Mogi Moderno

Número de atendimentos: limitado a 300 pessoas por região, com distribuição de senhas