Escola de Governo e Gestão comemora sete anos com programação especial

Secretaria de Gestão Pública

08 de setembro de 2021

A Escola de Governo e Gestão da Prefeitura de Mogi das Cruzes preparou uma programação especial para comemorar seus sete anos de existência, voltados a excelência do serviço público municipal. As atividades, realizadas de acordo com os protocolos sanitários, serão nesta sexta-feira (10/09) e no dia 20. Serão abordados temas, como cooperação, meditação e comunicação.

O equipamento, fundado em 10 de setembro de 2014, é destinado à capacitação profissional dos servidores, conselheiros municipais e organizações sociais parceiras. Compreende programas de formação, aperfeiçoamento e especialização, de forma articulada e integrada às demais secretarias e autarquias.

A CelebrAÇÃO de aniversário - Ativando nossa cooperação na Escola de Governo será presencial na Escola de Governo e Gestão, na Vila Nova Mogilar, no dia 20 de setembro. O objetivo é conectar os servidores com a importância da cooperação no trabalho do servidor público. Serão duas turmas, das 10 às 11h e das 15 às 16 horas.

Na sexta-feira (10/09) serão duas atividades. O curso Meditação: os caminhos para o equilibro será das 8 às 10 horas, presencialmente. São oferecidas 40 vagas e o objetivo é apresentar a importância da meditação na melhora da qualidade de vida do servidor. O curso Comunicação Consciente: do conflito ao diálogo trabalhará a comunicação e as duas ferramentas para um melhor governo e suas relações. Serão duas turmas, sendo uma presencial das 10h30 às 12h30 e outra via Zoom, das 14 às 16h.

Os servidores poderão fazer sua inscrição pelo site https://bit.ly/programaçãoegg. Há vagas para a programação de sexta-feira.