Nesta sexta (09), repartições municipais atendem até as 11h, devido ao jogo Brasil x Croácia

Secretaria de Gestão Pública

07 de dezembro de 2022

Nesta sexta-feira (09/12), as repartições públicas municipais funcionam até as 11h, devido ao jogo Brasil x Croácia, que começará às 12h. Os serviços essenciais (unidades de pronto atendimento na saúde, Cure 192/ Samu, Guarda Municipal e coleta de lixo, por exemplo) seguem normalmente nos dias de jogo do Brasil, mesmo quando não houver expediente administrativo.

Saúde
Nas unidades que prestam serviços de Pronto Atendimento e 24h, haverá expediente normal de trabalho, sendo vedada a interrupção das atividades. Nas demais unidades e serviços, inclusive na Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será iniciado no horário normal de trabalho e será encerrado às 11h.

Escolas
Quanto às escolas municipais e unidades subvencionadas, o atendimento nesta segunda (28) será feito normalmente pela manhã e à tarde não haverá expediente na modalidade presencial. A escola encaminhará atividades remotas para os estudantes. Para as creches, a saída será às 11h30.

Quanto às escolas municipais, as unidades funcionarão até as 11h, nesta sexta-feira. No período da manhã, a entrada dos alunos será no horário normal. Nas escolas municipais, a saída será a partir das 10h45 e nas creches, a saída será a partir das 10h30. No período da tarde não haverá expediente na modalidade presencial e deverão ser oferecidas atividades remotas aos estudantes.

Parques
Os parques municipais (Centenário, Leon Feffer e da Cidade) também fecham mais cedo nos dias de jogo da seleção brasileira, sempre uma hora antes do início das partidas.