Provas do concurso para o cargo de professor de Educação Básica I serão neste domingo

Secretaria de Gestão Pública

14 de setembro de 2021
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Fundação Vunesp divulgou os locais das provas objetivas e discursivas para o cargo de professor de Educação Básica I do concurso público do edital nº 04/2020, que serão aplicadas neste domingo (19/09). As avaliações serão feitas em instituições de ensino de Mogi das Cruzes e os candidatos podem consultar seu local de prova nos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Prefeitura de Mogi das Cruzes (http://www.transparencia.pmmc.com.br/concursos-publicos).

O edital nº 04/2020 oferece 40 vagas para a Secretaria Municipal de Educação, além de cadastro reserva. As oportunidades são para Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Educação Física (cadastro reserva), Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática. 

A prova para diretor e professor de Educação Básica II serão realizadas no dia 26 de setembro. A aplicação das avaliações obedecerá aos critérios de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus e seguirá os protocolos exigidos pela fase do Plano São Paulo vigentes nas datas de aplicação das avaliações. Mais informações no edital http://www.transparencia.pmmc.com.br/docs/a9266933fcbb4069dd68b9147ad79d11.pdf