PMAT - Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos

O Município de Mogi das Cruzes contratou em 12 de agosto de 2020, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, financiamento destinado à implantação do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT).

O Contrato Mediante Abertura de Crédito Nº 19.2.0305.1 prevê investimentos de R$ 61,3 milhões, dos quais R$ 49,1 milhões serão financiados pelo BNDES e R$ 12,3 milhões custeados com recursos do Tesouro Municipal, que serão aplicados na modernização da gestão pública do Município de Mogi das Cruzes, visando promover a integração e interconexão dos sistemas de administração e operacionais e melhoria dos serviços prestados à população, fundamentados no conceito de “Cidades Inteligentes”.

Anexos: