A partir de segunda-feira (03/05), Prefeitura agendará atendimento presencial ao público

Secretaria de Gestão Pública

30 de abril de 2021
Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, seguindo todas as recomendações sanitárias, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento (Foto: Ney Sarmento/Arquivo PMMC)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia, na segunda-feira (03/05), um sistema de agendamento para atendimento presencial aos munícipes no PAC Central, que fica no prédio-sede (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico). O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, seguindo todas as recomendações sanitárias, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento. Por este motivo, será permitida a entrada de apenas uma pessoa, sem acompanhante, exceto nos casos em que requerente precisar, como idosos e pessoas com deficiência.

O agendamento pode ser pelo site agendamentopac.pmmc.com.br (acessível em qualquer horário do dia), ou pelo Whatsapp, no número 97454-4233 (de segunda a sexta, das 8h às 16h).

Esta retomada do atendimento, com restrições, será possível devido à nova etapa da fase de transição do Plano São Paulo, que permite a reabertura de setores comerciais e de serviços.

Procon
O Procon também retomará o atendimento presencial no prédio da Prefeitura, a partir desta segunda (03). O agendamento pode ser feito pelo mesmo endereço eletrônico: agendamentopac.pmmc.com.br. O órgão segue com o atendimento à distância pelo email atendimento.procon@pmmc.com.br e com orientações aos consumidores pelo telefone/Whatsapp 4798-5090.