Sipat 2020 será dos dias 7 a 11 de dezembro, com o tema “Mente aberta, saúde na certa”

Secretaria de Gestão Pública

04 de dezembro de 2020
Sipat 2020 tem como tema “Mente aberta, saúde na certa"

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará, dos dias 7 a 11 de dezembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) 2020, que tem como tema “Mente aberta, saúde na certa”. Além da prevenção de acidentes, o objetivo é estimular hábitos relacionados ao bem-estar físico e mental dos servidores. Devido à pandemia de Covid-19, as palestras serão realizadas de forma online no canal do Youtube da Prefeitura. Um link de acesso também será disponibilizado na página do servidor do site da Prefeitura (www.mogidascruzes.sp.gov.br/servidor).

Além de um vídeo de abertura preparado pela Cipa, haverá seis palestras online, com os temas “O impacto das crenças limitantes”, “Panorama atual de IST/Aids no Brasil e novas estratégias de prevenção combinadas”, “A importância da atividade física”, “Verdades e mitos em tempos de pandemia”, “Mente aberta é saúde na certa” e “Inteligência emocional no dia a dia”. A Sipat ocorre todos os anos e é organizada pela Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Cipa). Mais informações pelo telefone 4798-5093 (Cipa).