Cemitérios terão visitação a partir desta quarta-feira para o Dia das Mães

Secretaria de Governo

04 de maio de 2021

Os cemitérios municipais de Mogi das Cruzes abrirão para visitação do público a partir desta quarta-feira (05/05), com horários restritos e respeitando os protocolos sanitários para o enfrentamento da pandemia. O acesso será permitido das 8h às 16h, até domingo (09/05), quando é celebrado o Dia das Mães.

Os visitantes poderão permanecer nos cemitérios por um período de até 30 minutos. A orientação é para que as pessoas evitem aglomerações, utilizem máscaras de proteção facial e, se possível, levem álcool em gel para utilização própria.

Os três cemitérios municipais de Mogi das Cruzes estavam fechados para a visitação devido às restrições sociais adotadas para evitar a disseminação do coronavírus. Nos locais, somente estava sendo permitido o acesso para a realização de sepultamentos.

Para facilitar os deslocamentos nos cemitérios municipais, o visitante pode verificar com antecedência a localização exata das sepulturas acessando o site da Prefeitura. O acesso é rápido, basta digitar o nome completo de quem deseja e o sistema oferece o local exato em que a pessoa está sepultada.

O endereço para pesquisa é https://online.mogidascruzes.sp.gov.br/servicos/?page=servicos/pc&p=cemw020&op=sepultado