"Hexa na Praça" vai exibir Brasil e Camarões no Largo do Rosário nesta sexta-feira

Secretaria de Governo

01 de dezembro de 2022

Nesta sexta-feira (02/12), dia em que a seleção brasileira enfrentará o time de Camarões, a Prefeitura novamente montará a estrutura "Hexa na Praça" no Largo do Rosário. A abertura será às 15 horas, com apresentação da dupla sertaneja Pedro e Luiz e a exibição do jogo no telão de 32 m² terá início às 16h. Por conta do jogo, o expediente administrativo será encerrado às 15h.

Na última segunda-feira (28/11), centenas de mogianos enfrentaram a chuva no Largo do Rosário para torcer pelo Brasil. O telão também é usado para exibir informações de interesse público, com prestação de serviço.

"O público acompanhou a partida mesmo nos momentos de chuva. Foi tudo tranquilo e esperamos os torcedores novamente nesta sexta-feira. Quem sai do trabalho ali no Centro acaba aproveitando a estrutura pra não perder um lance das partidas do Brasil", disse o secretário municipal de Governo, Maurício Juvenal.

Além da atração musical antes e depois do jogo, também será disponibilizado um espaço para a troca de figurinhas. Todas as normas da Fifa para a exibição pública dos jogos são seguidas. A segurança na área será reforçada pela Guarda Municipal e a Zona Azul será liberada no entorno do Largo do Rosário a partir das 15h.

No próximo jogo do Brasil, já pelas oitavas de final, a mesma estrutura será disponibilizada pela Prefeitura.

Reforço nos ônibus

Nesta sexta-feira (02/12), a operação de horário de pico do sistema municipal de transporte coletivo será antecipada para as 14 horas. Com isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que 20 ônibus reforçarão o atendimento à população no período anterior ao horário do jogo entre Brasil e Camarões.

Horário das repartições públicas

Também na sexta-feira (02/12), as repartições públicas terão o horário de expediente alterado, em caráter excepcional, por causa do jogo da seleção brasileira. O expediente administrativo será encerrado às 15h. Os serviços essenciais seguem funcionando normalmente.

"Hexa na Praça" - exibição do jogo Brasil x Camarões

Data: 02/12 (sexta-feira)