"Hexa na Praça" vai exibir jogo da seleção brasileira na segunda-feira, dia 5

Secretaria de Governo

02 de dezembro de 2022
Mogianos estão acompanhando os jogos da seleção brasileira no Largo do Rosário, com telão de 32 m² e atração musical (Pedro Chavedar/PMMC)

Na segunda-feira (05/12), quando a seleção brasileira entrará em campo no Catar, a Prefeitura novamente vai montar a estrutura "Hexa na Praça" no Largo do Rosário. A abertura será às 15 horas, com apresentação de Sollano e Banda Capadócia (samba), e a exibição do jogo no telão de 32 m² terá início às 16h. Por conta do jogo, o expediente administrativo será encerrado às 15h.

Nesta sexta-feira (02/11), o Largo do Rosário foi preparado para receber centenas de pessoas para torcer pelo Brasil. O telão também é usado para exibir informações de interesse público, com prestação de serviço.

"O público tem acompanhado as partidas, em um clima tranquilo e esperamos os torcedores novamente na segunda-feira. Quem sai do trabalho ali no Centro acaba aproveitando a estrutura pra não perder um lance das partidas do Brasil", disse o secretário municipal de Governo, Maurício Juvenal.

Além da atração musical antes e depois do jogo, também será disponibilizado um espaço para a troca de figurinhas. Todas as normas da Fifa para a exibição pública dos jogos são seguidas. A segurança na área será reforçada pela Guarda Municipal e a Zona Azul será liberada no entorno do Largo do Rosário a partir das 15h.

Reforço nos ônibus

A exemplo do que ocorre nos dias de jogos da seleção, na segunda-feira (05/12) a operação de horário de pico do sistema municipal de transporte coletivo será antecipada para as 14 horas. Com isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que 20 ônibus reforçarão o atendimento à população no período anterior ao horário do jogo entre Brasil e Camarões.

Horário das repartições públicas

Também na segunda (05/12), as repartições públicas terão o horário de expediente alterado, em caráter excepcional, por causa do jogo da seleção brasileira. O expediente administrativo será encerrado às 15h. Os serviços essenciais seguem funcionando normalmente.

"Hexa na Praça" - exibição do jogo da seleção brasileira

- Data: 05/12 (segunda-feira)
- Horário: a partir das 15h
- Local: Largo do Rosário - Centro