Jogo da seleção brasileira será exibido no telão do "Hexa na Praça" nesta sexta-feira

Secretaria de Governo

07 de dezembro de 2022

Nesta sexta-feira (09/12), haverá mais uma edição do "Hexa na Praça", no Largo do Rosário. A seleção brasileira enfrenta o time da Croácia ao meio-dia, por isso a estrutura estará disponível a partir das 11h - a transmissão da partida será feita no telão de 32 m² e para animar a torcida, haverá a apresentação de Thi Sandes e Banda di Leve (samba).

É importante lembrar que o expediente administrativo das repartições municipais será encerrado às 11h nesta sexta, mas os serviços essenciais não serão afetados (veja os detalhes aqui).

Na última segunda-feira (05/11), centenas de pessoas compareceram ao Largo do Rosário para acompanhar o jogo entre Brasil e Coreia do Sul, quando a seleção brasileira venceu pelo placar de 4 a 1 e se classificou para a próxima etapa. O telão também é usado para exibir informações de interesse público, com prestação de serviço.

"O público que acompanha a seleção na área central já espera o telão gigante no Largo do Rosário. Em todas as partidas, seja com chuva ou sol, a vibração é grande e o clima é de tranquilidade. Aguardamos os torcedores nesta sexta para mais um jogo da nossa seleção", convidou o secretário municipal de Governo, Maurício Juvenal.

Além da atração musical antes e depois do jogo, também haverá um espaço para a troca de figurinhas. Todas as normas da Fifa para a exibição pública dos jogos são seguidas. A segurança na área será reforçada pela Guarda Municipal e a Zona Azul será liberada no entorno do Largo do Rosário a partir das 11h.

Reforço nos ônibus

A exemplo do que ocorre nos dias de jogos da seleção, na sexta-feira (09/12) a operação de horário de pico do sistema municipal de transporte coletivo será antecipada para as 10 horas. Com isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que 20 ônibus reforçarão o atendimento à população no período anterior ao horário do jogo entre Brasil e Croácia.

Horário das repartições públicas

Também na sexta (09/12), as repartições públicas terão o horário de expediente alterado, em caráter excepcional, por causa do jogo da seleção brasileira. O expediente administrativo será encerrado às 11h. Os serviços essenciais seguem funcionando normalmente - veja os detalhes aqui..

"Hexa na Praça" - exibição do jogo Brasil x Croácia

Data: 09/12 (sexta-feira)