Prefeitura abre licitação para serviços funerários

Secretaria de Governo

19 de novembro de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes lançou, nesta sexta-feira (19/11), por meio da Secretaria Municipal de Governo, a licitação para seleção de empresas que ficarão responsáveis pela execução de serviços funerários no município. Poderá participar da concorrência qualquer empresa que atenda às condições e estabelecidas no edital e seus anexos (veja abaixo mais detalhes sobre a documentação oficial).

A organização e execução dos serviços compreenderá a fabricação, aquisição e fornecimento de caixões e urnas mortuárias para falecidos em Mogi das Cruzes; instalação e ornamentação de câmaras mortuárias; cortejo e transporte fúnebre e construção ou locação de imóveis (nos primeiros dois anos de vigência do contrato) para implantação de velórios, entre outras atividades.

O prazo de vigência da concessão, contado a partir da assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, será de até dez anos – ou até 20 anos em questões específicas relacionadas aos velórios e também mencionadas no edital.

O recebimento das documentações e das propostas será (impreterivelmente) até às 9h do dia 22 de dezembro de 2021, no Departamento de Gestão de Bens e Serviços da Prefeitura de Mogi das Cruzes (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 - 1º andar).

Os envelopes das concorrentes, contendo a documentação de habilitação e a proposta comercial serão entregues conjuntamente e abertos em sessões públicas distintas, que serão realizadas na sala de reuniões da Comissão Municipal Permanente de Licitação (CMPL), no edifício sede da Prefeitura.

O edital, com seus arquivos e anexos, encontra-se à disposição para download no site da Prefeitura (www.mogidascruzes.sp.gov.br/licitacao). O documento também ficará disponível, para exame e cópia, no Departamento de Gestão de Bens e Serviços da Prefeitura – para cópia, é necessário levar um pen drive.

Concorrência 0014/2021