Renovação de Cadastro de Zelador Funerário

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Descrição:

Renovação anual da autorização para prestar serviços de limpeza nos túmulos nas dependências dos cemitérios municipais.

E-mail:

cemiteriosmunicipais@pmmc.com.br

Período de solicitação:

Mês de dezembro.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

  • 2 fotos 3x4 (do titular e auxiliares);
  • Cópia simples de RG, CPF e comprovante de endereço (do titular e auxiliares);
  • Atestado de saúde ocupacional (do titular e auxiliares)
  • Atestado de antecedentes e Declaração de ciência das normas dos cemitérios municipais (disponível no cemitério) (do titular e auxiliares);
  • Título de Zelador original.
  • Requerimento (anexo disponível no fim desta página).

Prazo:

30 dias.

Taxas:

  • Expediente - R$ 14,38 (exercício 2017);
  • Cadastro - R$ 26,51 (exercício 2017).
  • 1 UFM R$ 162,73

Meios de contato:

Por telefone ou correspondência.

Forma de acompanhamento:

Através do Sistema de Protocolo Geral ou por telefone.

Fluxo:

  1. CEMITÉRIO - Apresentação dos referidos documentos para conferência e expedição do boleto para recolhimento dos tributos públicos; e preenchimento do respectivo formulário de Requerimento fornecido pelo Cemitério, devidamente assinado pelo requerente e seus auxiliares (se houver);
  2. Divisão de Protocolo (dar entrada no pedido);
  3. Divisão Adm. Cemit. (análise do requerimento e despacho ao cemitério);
  4. Cemitério - para informações complementares;
  5. Divisão Adm. Cemit. - para expedição do título e despacho ao Secretário;
  6. Cemitério - para entrega do título mediante apresentação do protocolo.

Anexos: