Resultado da votação para representante de motoristas de aplicativos no CMMU é divulgado

Secretaria de Mobilidade Urbana

24 de março de 2023

A Prefeitura de Mogi das Cruzes divulgou nesta sexta-feira (24/03) o resultado da votação para a escolha dos representantes das entidades ou associações de transporte por aplicativos de veículos automotivos no Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU). Marcelo Marques foi eleito o titular, com 3.083 votos, enquanto Renata Rosa de Sá Boaventura ficou como suplente, com 2.036 votos.

A votação foi realizada de forma online, entre os dias 16 e 22 de março, na página do Participa Mogi na internet. Além dos eleitos como membros titular e suplente, também concorreram Shader Henrique da Silva Carlos, que ficou com 1.877 votos, e Maicon Cristian Flores da Silva, que teve 303 votos.

O CMMU é um órgão que permite a participação da sociedade civil nas discussões relativas à mobilidade urbana de Mogi das Cruzes, incluindo trânsito, transporte coletivo, circulação de ciclistas, pedestres, entre outras atividades. Além dos membros que foram eleitos, o conselho também terá representantes da Prefeitura, nomeados por diversos setores da administração municipal que são ligados ao tema. Já entidades de classe e de setores da economia indicarão seus respectivos participantes por meio de ofícios.

Os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre o processo eleitoral pelo e-mail gabinete.smt@mogidascruzes.sp.gov.br.