Jardim Maricá recebe neste sábado mutirão de limpeza pública

Secretaria de Serviços Urbanos

23 de julho de 2021
Mutirão é realizado todos os sábados, com objetivo de manter bairros da cidade em boas condições e atenderá neste sábado o Jarim Maricá e o Centro Esportivo da Vila Jundiaí

O mutirão de limpeza pública, executado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, atenderá neste sábado (24/07) o Jardim Maricá e o Centro Esportivo da Vila Jundiaí. Nesses locais, as equipes farão, desde o início da manhã, trabalhos de capinação, raspagem de guias, roçada e retirada de entulho.

O mutirão é realizado todos os sábados, com o objetivo de manter os bairros da cidade em boas condições. A iniciativa não interfere na atuação diária das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que se dedicam ao atendimento de demandas diversas registradas pela população.

A ação também faz parte da força-tarefa de zeladoria, que é realizada com o intuito de manter a cidade limpa e de prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos.