Prefeitura faz 19 autuações no fim de semana por infrações como desrespeito à pandemia e à lei do silêncio

Secretaria de Segurança

23 de agosto de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Departamento de Fiscalização de Posturas, registrou 19 autuações, no fim de semana, por infrações contra a lei do silêncio, pancadão, desrespeito à pandemia, uso de narguilé e de fogos de artifício. As ações partiram de denúncias feitas à Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp).

O desrespeito à lei do silêncio foi constatado no Mogilar, Jardim Universo, Parque das Varinhas, Parque Santana, Jundiapeba, Vila Nova Aparecida, Jardim Santa Tereza, Vila Industrial, Jardim Planalto e Parque São Martinho.

Os pancadões foram flagrados no Jardim Camila, Vila Oliveira, Parque Monte Líbano e Jundiapeba, e as infrações relacionadas às normas de enfretamento à pandemia ocorreram no Centro e também em Jundiapeba.

Por fim, as equipes da Prefeitura constataram uso de narguilé em Braz Cubas e de fogos de artifício no Jardim Náutico.

A ajuda da população é fundamental para o sucesso das ações. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153, da Ciemp, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Autuações do fim de semana – da noite de sexta-feira (20/08) a domingo (22/08):
Infrações à lei do silêncio: 11
Pancadão: 4