Alto do Ipiranga e Parque Santana recebem mutirão de limpeza pública

Secretaria de Serviços Urbanos

12 de novembro de 2021

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estão empenhadas até este sábado (13/11) em um mutirão de limpeza pública, que atende o Alto do Ipiranga e o Parque Santana, com serviços de capinação, roçada e raspagem. Ao todo, são 38,6 quilômetros de vias e espaços públicos contemplados pelos trabalhos, que tiveram início nesta quinta-feira.

Estão sendo atendidas pela força-tarefa 40 vias dos dois bairros. São elas: avenida Henrique Eroles (até a rua Severo dos Santos), ruas José Pedro Naure, Vereador Tadao Sakai, Benedicto Milton de Souza Mendes, Zilda Valle Rudge, Manoel Porcelli, João Custódio, Paschoal Amendola, Raulindo Paiva, Travessa Capitão Joaquim de Melo Freire, ruas José Colela, Franz Steiner, Engenheiro Hanney Macari, Maria Osório do Vale, avenida Japão (até a rua Severo Gomes), ruas Luiz Gama, Duque de Caxias, Dr. Fernando Tancredi, Benedito Batalha, Gaspar Conqueiro, Osmar Marinho Couto, Tenente José Adolfo de Moura Sales, Basílio Batalha (da rua Ipiranga até o final), Capitão Joaquim de Mello Freire, rua Lara, Travessa Lara, ruas Antônio Bento de Souza, Francisco Affonso de Melo, Maninha Guimarães, Professor Benedito Leôncio Arouche de Toledo, Me Laurindo José Pereira, Ignacita Grinberg, Eduardo Castro Junior, José Cury Andere, Oscar Nascimento Siqueira, Jardelina de Almeida Lopes, Heitor Cardoso e Dr. Nelson Cruz.

Os mutirões de limpeza pública servem como um complemento aos serviços rotineiros das equipes de limpeza pública e visam deixar os bairros da cidade em boas condições. Eles vêm sendo realizados semanalmente, sempre de quinta-feira a sábado.