Estrada do Pavan será interditada nesta terça-feira para serviços de tapa buraco

Secretaria de Serviços Urbanos

25 de outubro de 2021

Nesta terça-feira (26/10), a Estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, estará interditada das 8h às 17h, para trabalhos da Operação Tapa-Buraco. Os serviços serão executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e têm por objetivo garantir boas condições de trafegabilidade e segurança aos usuários da via.

Durante o período de interdição, os veículos que chegam à cidade deverão seguir pela rodovia Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral pela alça existente na Ponte Grande. A Secretaria Municipal de Transportes implantará a sinalização no local da interdição para alertar os motoristas sobre os serviços. A orientação é para que os motoristas que chegam à cidade pela Mogi-Dutra redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição.

O trabalho de tapa-buraco é realizado periodicamente na Estrada do Pavan, dada a alta circulação de veículos na via, em especial caminhões. Com a aproximação dos feriados do Dia do Servidor e Dia de Finados, a tendência é que o movimento seja ainda maior. A interdição total é necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feito na parte central da via, o que compromete as duas pistas.