Manutenção em coletor de esgotos interditará trecho da Cabo Diogo, nesta terça (26)

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

25 de abril de 2022
Serviço exigirá interdição da rua Cabo Diogo, no trecho entre a e a Salvador Cabral, no período das 8h às 22h

Nesta terça-feira (26/04), o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma manutenção emergencial no coletor de esgotos da rua Cabo Diogo Oliver. O trabalho exigirá a interdição da via, no trecho entre as ruas Casarejos e Salvador Cabral, no período das 8h às 22h.

No sentido bairro-centro, os ônibus das linhas E805, E892, E893, E894, E895 e E896 terão desvio de itinerário pela rua Casarejos, avenida José Moreira Filho, avenida Francisco Rodrigues Filho e rua Dr. Deodato Wertheimer, voltando para a Cabo Diogo Oliver, de onde seguirá o trajeto regular.

Os veículos menores poderão seguir pela rua Casarejos e desviar pela rua Fidalgo, para acesso à Salvador Cabral, ou pela rua José Alves dos Anjos, que possibilita o acesso à Américo Rodrigues.

No sentido centro-bairro, não serão necessários desvios ou alterações no itinerário das linhas de ônibus ou no trânsito de veículos.