Semae faz reparo emergencial em adutora de Braz Cubas para conter vazamento

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

29 de abril de 2022
Previsão é concluir manutenção no final da tarde, com normalização do abastecimento durante a noite

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) identificou um vazamento na adutora (tubulação de grande porte) da rua Apolo 18, no Jardim Pavão, em Braz Cubas. As equipes de manutenção iniciaram o reparo para solucionar o problema no menor tempo possível, mas como foi preciso fechar registros e esvaziar a rede, procedimentos necessários para execução do trabalho, o abastecimento será afetado nas residências que não têm caixa d’água, nos bairros relacionados abaixo. A previsão é concluir a manutenção no final da tarde, com normalização do abastecimento durante a noite. A autarquia recomenda economia de água. Mais informações pelo telefone 115.

Bairros:
Alto do Ipiranga