Cadastro de Fornecedor

Alvará, Certidões e Licenças


Descrição:

A empresa interessada em participar de licitações na modalidade Tomada de Preços ou que pretenda manifestar interesse em licitações na modalidade Convite deverá obter o Certificado de Registro Cadastral – CRC, apresentando junto à Administração Municipal, pessoalmente ou eletronicamente, os documentos exigidos no Decreto Municipal n° 10.615, de 15 de junho de 2010.

A modalidade licitatória Pregão/Pregão eletrônico não exige cadastro prévio no órgão de licitações, podendo a empresa fazer uso do CRC para substituir parte da documentação exigida, conforme definido em edital.

Telefone:

4798-5948

E-mail:

crc.compras@mogidascruzes.sp.gov.br

Quem pode solicitar:

Qualquer empresa que atenda aos requisitos descritos no Decreto Municipal nº 10.615/2010.

Período de solicitação:

O fornecedor interessado poderá requerer inscrição a qualquer tempo.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

Verificar os documentos relacionados nos Anexos.

Prazo:

O prazo para a análise da documentação é de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da entrega de toda a documentação exigida.

Meios de contato:

E-mail e telefone.

Forma de acompanhamento:

E-mail, telefone ou presencialmente no Departamento de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Gestão Pública, Prédio I da Prefeitura, na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 - 1º andar.

Observações:

A Comissão Especial de Cadastro poderá requisitar da empresa documentos que não forem apresentados, apresentados não autenticados ou ilegíveis ou, a seu critério, exigir documentos adicionais, para melhor orientar seu julgamento.

O Certificado de Registro Cadastral - CRC em nome do fornecedor será emitido após a validação de toda a documentação exigida.

Anexos: