Via Rápida Empresa - Atendimento Emergencial Covid-19

Alvará, Certidões e Licenças


Descrição:

Visando diminuir o impacto da quarentena imposta pela pandamia da Covid-19, estabelecemos procedimentos de atendimento indireto de forma a atender a todos de forma segura. Disponibilizamos três tipos de atendimento:

Para agilizar os processos, pedimos que sejam feitos via VRE1 sempre que possível.

Telefone:

Whatsapp 47986364

Solicitação pela internet:

https://vreredesim.sp.gov.br/home

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta das 10:00 às 16:00

Documentos necessários:

Processos via postal:

Processo via malote:

Secretarias e Órgãos envolvidos: Prazo:

Devido as condições atípicas, não teremos prazo determinado para atendimento das solicitações e pedimos o mínimo de 4 dias úteis para liberação dos processos.

Forma de acompanhamento:

Atualização do CNPJ, CCM e Certidão no site da Jucesp.

Fluxo:

  1. Recebimento do processo via malote ou correio;
  2. Conferência de documentos e atribuição de Protocolo Jucesp;
  3. Análise técnica pelo assessor;
  4. Registro;
  5. Cadastro do CCM;
  6. Envio da via da Jucesp para digitalização na sede;
  7. Separação do documento;
  8. Devolução do processo mediante agendamento prévio.

 

Anexos: