Cadastro CCM: Pedido de Cancelamento de Inscrição

Impostos e Taxas


Descrição:

Cancelamento da inscrição no Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) de pessoa física ou jurídica.

Telefone:

Telefone/Whatsapp: (11) 4798-5052.

E-mail:

ccm@pmmc.com.br

Solicitação pela internet:

http://servicos.mogidascruzes.sp.gov.br/tbw/loginCNPJContribuinte.jsp?execobj=ContribuintesWebRelacionados

Quem pode solicitar:

O proprio contribuinte ou seu representante legal.

Período de solicitação:

O prazo para os contribuintes promoverem seu cancelamento no Cadastro de Contribuintes Mobiliários será de 30 (trinta) dias contados do evento.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

O atendimento para dúvidas é feito preferencialmente pelo e-mail ccm@mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo Whatsapp (11) 4798-5052, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 (1º Andar do prédio sede).

 

Secretarias e Órgãos envolvidos: Prazo:

30 dias

Requisitos:

O contribuinte deverá estar inscrito no Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) do município.

Taxas:

 

Meios de contato:

E-mail: ccm@mogidascruzes.sp.gov.br
Telefone/Whatsapp: (11) 4798-5052.

Forma de acompanhamento:

Sistema de serviços online.

Fluxo:

  1. Contribuinte acesso o portal de serviços online;
  2. Acessa com login e senha os serviços;
  3. Clica no ícone "Cadastro Eletrônico";
  4. Clica no ícone "Continuar";
  5. Clica no ícone "Cancelamento";
  6. Recolhe a taxa correspondente e realiza o recolhimento (não precisa comprovar);
  7. Equipe analisa os requisitos e efetiva o cancelamento da inscrição.

Observações: