Demandas à Chefia de Gabinete do Prefeito

Favorito Imprimir Procon, SAC e Ouvidoria

Descrição:

A Chefia de Gabinete do Prefeito tem como principal incumbência prestar assistência direta ao prefeito municipal. São atribuições da Chefia de Gabinete:

• marcar e controlar as audiências;
  • receber, minutar, expedir e controlar a correspondência do chefe do Executivo;
  • elaborar a agenda de atividades e programas oficiais monitorando sua execução;
  • acompanhar a tramitação dos projetos da Câmara Municipal e manter o respectivo indicador,
  • além de preparar diariamente o expediente a ser assinado ou despachado pelo prefeito e atender e encaminhar aos órgãos competentes, os munícipes que solicitarem informações ou serviços da Prefeitura.

E portanto, tendo como boa prática para atendimento e direcionamento, todas as demandas deverão ser registradas no formulário apresentado abaixo antes do agendamento das reuniões com a Chefia de Gabinete do Prefeito.

Telefone:

gabinete@mogidascruzes.sp.gov.br

Acessar serviço:

Local de entrada: Secretarias e Órgãos envolvidos:
  • Gabinete