PROCON: Atendimento ao Consumidor (PRESENCIAL)

Procon, SAC e Ouvidoria


Descrição:

Atendimento dos problemas na relação de consumo dos mogianos e dos que contratam produtos ou serviços de fornecedores do município.

Telefone:

(11) 4798-5090
151

Quem pode solicitar:

O titular da compra ou do serviço, ou mediante procuração (modelo anexo).
 

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 16:00 horas, mediante agendamento.


 

Documentos necessários:

Obs: para o atendimento presencial, trazer cópia de todos os documentos abaixo relacionados para deixar no processo:

Prazo:

O tempo para conclusão do processo varia, pois depende de fatores como tempo de resposta do fornecedor, serviço dos Correios ou agenda de audiências, tendo como prazo máximo 60 dias.

Requisitos:

Taxas:

Gratuito.

Forma de acompanhamento:

Pela plataforma Proconsumidor, mediante login e senha pessoal. Em caso de dúvida, o contato pode ser feito por telefone, portando número do CPF ou número da reclamação.

Observações:

 

 

Anexos: