Licença de Feirante e Varejista (Renovação)

Alvará, Certidões e Licenças


Descrição:

Renovação anual de licenças para atualização dos dados pessoais e permissão de uso para o exercício das atividades nas feiras que deve ser requerida conforme MODELO anexo.

 

Telefone:

(11) 4790-6961
(11) 4790-5136 (telefone e WhatsApp)

E-mail:

agricultura@mogidascruzes.sp.gov.br

Quem pode solicitar:

Apenas o próprio Feirante/Varejista, sendo necessário estar em dia com a Municipalidade.

 

 

Período de solicitação:

A ser definido pela Administração. Informado por meio de Comunicados.

Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta-feira, das 08:30 às 16:00

Documentos necessários:

DOCUMENTOS ADICIONAIS

Para Feirantes:

Para varejistas:

Prazo:

30 dias úteis.

Requisitos:

Estar em dia com a Municipalidade.

Taxas:

Meios de contato:

Telefone e email.

Forma de acompanhamento:

Telefone ou sistema de Protocolo Geral.

Fluxo:

  1. Secretaria de Agricultura entrega um COMUNICADO DE RENOVAÇÃO de licença, com descritivo do período de renovação, local e documentos necessários;
  2. Departamento de Agronegócios - faz a conferência de documentos e valida a renovação da licença de FEIRANTE, alterando o Sistema de Cadastro, para situação de renovado, e solicita ao Departamento de Rendas Mobiliárias a emissão dos boletos, referente a licença;
  3. Departamento de Agronegócios - faz a conferência de documentos e valida a renovação da licença de VAREJISTA, emite e entrega o boleto da taxa de licença ao varejista, após seu recolhimento, o varejista nos envia a cópia do comprovante;
  4. Departamento de Agronegócios - confecciona as carteirinhas de identificação, atualizadas  e entrega nas feiras e varejões.

 

Observações:

O setor administrativo do Mercado do Produtor, localizado na Av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, nº 550 - Mogilar, pode auxiliar na confecção do requerimento, conferência dos documentos e prestar mais esclarecimentos.

Anexos: