As Cauções são efetuadas pelas empresas no momento em que as empresas participam de Licitações e Execução de contratos em favor da Prefeitura. Elas são recolhidas por Fianças Bancárias, Títulos da Dívida Pública, Seguro Garantia e recolhimentos em espécie através de depósito na conta bancária da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes ou Guia de Recolhimento fornecida pela Divisão de Tesouraria.
Telefone:4798-5899
E-mail:tesouraria@pmmc.com.br / pagamento.tesouraria@pmmc.com.br
Quem pode solicitar:Representante da empresa.
Período de solicitação:Após homologação da licitação e execução de contrato. No caso de contrato, necessário o Termo Definitivo da Conclusão da Obra ou Serviço.
Local de entrada:Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 - Centro Cívico
Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.
Documentos necessários:20 dias úteis.
Requisitos:Expediente R$ 14.38 (exercício 2017).
Meios de contato:E-mail, telefone ou no balcão de atendimento.
Forma de acompanhamento:Sistema de Protocolo Geral.
Fluxo:Identificação da caução junto ao Depto. de Contabilidade/Despesa e autorização da devolução em caso de espécie junto ao ordenador da despesa.
Observações:No caso de devolução de caução através de CONTRATOS firmados com a Prefeitura a entrada deve ser feita através da Secretaria gestora do contrato, solicitando o Termo Definitivo da Obra ou Prestação de Serviços e a Devolução da Caução. SOMENTE SERÁ DEVOLVIDA A CAUÇÃO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO TERMO DE CONCLUSÃO DA OBRA OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO AO PROCESS0 E OS RECIBOS ORIGINAS DE CAUÇÃO OU GUIA DE RECOLHIMENTO COM A DEVIDA AUTENTICAÇÃO BANCÁRIA.