IPTU: Atualização de Endereço de Correspondência

Impostos e Taxas


Descrição:

Para receber o IPTU, deve manter atualizado o seu endereço de correspondência. 

Telefone:

(11) 4798-5050 (para dúvidas e informações)

E-mail:

pac.informacoes@mogidascruzes.sp.gov.br

Quem pode solicitar:

O proprietário ou ou compromissário já cadastrado no IPTU do imóvel em questão. 

Período de solicitação:

Durante todo o ano.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

Se o(a) Requerente for terceiro:

Prazo:

Em torno de 30 dias, a partir do protocolo do pedido.

Requisitos:

Taxas:

Não há taxa. Basta entregar o pedido nas unidades do PAC, ou encaminhar a documentação para o e-mail: pac.informacoes@mogidascruzes.sp.gov.br.

Meios de contato:

E-mail, telefone e correio.

Forma de acompanhamento:

Telefone e sistema de Protocolo Geral.

Fluxo:

  1. Após protocolado o pedido, o mesmo será analisado;
  2. Caso não haja divergências da informação do IPTU com a documentação apresentada, o endereço de correspondência será atualizado, com vigência para o ano subsequente.
  3. Será possível consultar a situação atual do cadastro do IPTU a qualquer momento através do link: https://online.mogidascruzes.sp.gov.br/servicos/?page=servicos/pc&p=stmw901&op=inscricao

Observações:

O pedido solicitado no exercício atualizará a entrega do IPTU do próximo exercício. Para mais informações, acesse Perguntas Frequentes - IPTU.

Anexos: