ISS/CADASTRO: Cancelamento de Nota Fiscal

Impostos e Taxas


Descrição:

O cancelamento de nota fiscal eletrônica fora do mês corrente só poderá ser via processo administrativo.

E-mail:

plantaoiss@mogidascruzes.sp.gov.br

Solicitação pela internet:

https://mogidascruzes.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=6

Dia e horário de atendimento:

O atendimento para duvidas é feito preferencialmente via e-mail: plantaoiss@pmmc.com.br ou por agendamento no Prédio Sede, no 1º andar no Departamento de Fiscalização/ISS / Cadastro Mobiliário de segunda a sexta-feira das 9h as 17h.

 

Documentos necessários:

Prazo:

30 dias a partir do protocolo

Taxas:

Expediente R$ 20,36 (Exercício 2024).

Meios de contato:

Email.

Forma de acompanhamento:

Sistema de Protocolo Geral.

Fluxo:

Contribuinte efetua o pedido dentro da plataforma 1Doc, recebe a taxa de expediente dentro do sistema, recolhe a taxa e anexa no processo digital o comprovante de pagamento, o Departamento de Fiscalização do ISS analisa o pedido, tramitação em outras secretarias (se necessário), parecer é liberado para consulta dentro da plataforma 1Doc.

Observações:

Anexos: