12

Novembro

6ª Feira Literária Serra do Itapety - FLISI 2019

A FLISI este ano vai concentrar as atividades no Casarão do Carmo valorizando o local onde, há 13 anos, nasceu o grupo Entremeio Literário. O evento acontecerá todas as terças-feiras, a partir das 19h, com entrada gratuita. 

Programação:

12/11 Sarau “ Natureza e seus Sentidos”

19/11 Cinema e Literatura, com a mestre Nilza Gomes

26/11 Noite de Autógrafos, vários autores da região, entre eles destaque Miriam Amélia e Margarete Brito

03/12 Final do 2º Festival da Poesia Falada, com entrega de troféu, sob coordenação de Marcos Villa e Raimundo Alvez Rodrigues, escritores, artistas e professores.
Para conferir o regulamento, clique AQUI.

A FLISI também realizará a 4º Mostra Literária de Contos e Poesias Flisi 2019. O regulamento você pode ler na íntegra AQUI.

O grupo também oferece para as escolas e entidades interessadas em compor a programação da Flisi um Sarau com escritores da região e Contação de História.

Os interessados poderão agendar sua participação pelo WhatsApp (11) 95779-7201. Escritores da região que queiram participar da Noite de Autógrafos coletiva poderão entrar em contato pelo mesmo número.

A programação conta ainda com troca de livros todas as terças-feiras das 19h às 21h, incentivando a leitura e ampliando a circulação dos livros com uma visão da economia criativa, artística, cultural e ecológica.