Missão

A Secretaria de Habitação é responsável pela gestão da política habitacional do município e pela interface com outras esferas de governo na busca de parcerias e convênios que possam ser implementados em Mogi das Cruzes. Além da construção de moradias, cabe ao setor a coordenação dos programas de regularização fundiária, como o "Cidade Legal", realizado junto com o Governo do Estado.

www.mogimeular.com.br

Secretário

Carlos Lothar é administrador e tem MBA em Gestão Ambiental pela Politécnica da USP. Com 28 anos de atuação na administração pública, principalmente no Governo do Estado, Lothar participou da discussão e elaboração de projetos importantes, como licenciamentos ambientais e regularizações fundiárias em iniciativas habitacionais do Estado, licenciamento e busca de recursos para o desassoreamento do Rio Jundiaí, dentre outras ações. Lothar também fez parte da articulação junto ao Governo do Estado e a Alesp para a não implantação do pedágio em Mogi das Cruzes.


Atendimento
  • Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 2º andar - Centro Cívico
  • Presencial, às segundas e quintas, das 9 às 16 horas. Por telefone ou e-mail, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
  • habitacao@mogidascruzes.sp.gov.br
  • 4798-6714
  • 99855-2949

Como Chegar