Escola de Governo e Gestão

Servidor

A Escola de Governo e Gestão foi projetada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para promover a capacitação profissional a três públicos-alvo: servidores públicos municipais, conselheiros municipais e organizações sociais parceiras. O equipamento foi criado pela Lei nº 6.957, de 2 de setembro de 2014 e edificado com investimento de R$ 2.182.338,66, proveniente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), pelo PMAT.

O prédio da Escola de Governo e Gestão conta com piso térreo e um pavimento superior, por onde estão distribuídas salas de aula, miniauditório, laboratório de informática, espaço multifuncional, área administrativa, espaço para seminários e banco de livros, almoxarifado, copa e banheiros. Todo o prédio se adequa às atuais normas de segurança e acessibilidade, com banheiros adaptados e elevador. O hall de entrada terá dupla funcionalidade e pode funcionar também como um espaço para exposições artísticas, em interface com a Secretaria Municipal de Cultura.

A Escola de Governo e Gestão do município de Mogi das Cruzes tem capacidade de atender 160 alunos simultaneamente, o que pode gera uma média diária de mais de 400 alunos, considerando os períodos matutino, vespertino e noturno. A princípio, as informações sobre cursos e palestras podem ser obtidas na própria Escola ou pelo telefone 4798-5933.

Site: eggead.mogidascruzes.sp.gov.br

• Rua Antenor Leite da Cunha, 55 - Nova Mogilar