Home > Comunicação > Missão

Vinculada ao Gabinete, é responsável pela divulgação das informações pertinentes à Prefeitura. Responde pela relação entre a Administração Municipal e os meios de comunicação, divulgando ações desenvolvidas nos diversos setores do Executivo e fornecendo informações para atender a Imprensa com total transparência e a necessária agilidade.

Também trata de garantir que todos os segmentos da sociedade tenham acesso à informação - importante veículo para o desenvolvimento cultural e promoção da cidadania.

Cabe ainda à Coordenadoria implementar o sistema de divulgação e marketing do município com a finalidade de atrair investimentos e público para o turismo, eventos artístico-culturais, festas tradicionais e outras atividades. Responde pela coordenação, supervisão e controle da publicidade oficial.

Tel.: (11) 4798 5022
Email: coordenadora.ccs@pmmc.com.br
Endereço: Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 3º andar
Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 17:00.

Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro
PREFEITURA