Prefeito cumprimenta campeões paulistas de basquete e torcedores na Avenida Cívica

Secretaria de Esportes e Lazer

29 de outubro de 2016

O prefeito Marco Bertaiolli esteve na Avenida Cívica na manhã deste sábado (29/10) para recepcionar a equipe masculina de basquete de Mogi das Cruzes, que festejava com a torcida mogiana a conquista do título do Campeonato Paulista pela segunda vez em sua história. A comemoração teve sequência com um desfile pelas ruas da cidade, organizado pela equipe de basquete. "A cidade toda está em festa por esta conquista histórica. Vemos aqui famílias que estão acompanhando o time, crianças que adotaram nossos atletas como exemplos de vida. É uma grande alegria festejar esse título, que consolida um projeto que desenvolvemos. Hoje, Mogi das Cruzes é uma força do basquete brasileiro", disse o prefeito. O título foi conquistado na última quinta-feira (27/10) diante de 5 mil mogianos, que lotaram o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos. A carreata saiu pelas ruas da cidade, acompanhada por torcedores aos gritos de "É campeão! É campeão!", completando a festa iniciada nas arquibancadas na quinta-feira (27/10). O time mogiano levou o campeonato com uma vitória por 69 a 61 diante do Bauru, o time, comandado pelo técnico Guerrinha. Como havia vencido o primeiro jogo por 76 a 73, no sábado (22/10), na casa do adversário, o time mogiano fez 2 a 0 na série melhor de três, eliminando a necessidade de uma terceira partida. (KCB)