Entidades subvencionadas homenageiam prefeito Marco Bertaiolli

06 de dezembro de 2016

A confraternização das entidades subvencionadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes realizada na noite desta segunda-feira (05/12), na Associação dos Rotarianos, foi marcada pelas homenagens ao prefeito Marco Bertaiolli, à presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli e ao vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira, que estava acompanhado por sua esposa Isabelle Pereira. Instituições ligadas às secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social destacaram o trabalho desenvolvido nestes oito anos de gestão. "Foram oito anos de convívio, amizade e respeito. Um trabalho em conjunto que nos fortalece e faz de Mogi das Cruzes uma cidade diferente. Verdadeiramente ninguém faz nada sozinho, sem esta parceria que temos com todos vocês, entidades do terceiro setor, nossa cidade não seria o que é. Tudo valeu a pena porque fizemos juntos. Apesar das dificuldades e obstáculos que tem que ser superados, só vale a pena se for para melhor a vida das pessoas. Em oito anos, construímos juntos uma cidade que as pessoas aprenderam a amar e cuidar para que cresça cada dia mais", disse o chefe do executivo. "Esta é uma noite agradecimento, nunca tivemos um prefeito que trabalhou tanto pela cidade e o que falarmos da Mara Bertaiolli, que revolucionou com projetos, o Fundo Social de Solidariedade", destacou Marcela Rocha, presidente da Associação Beneficente Doce Lar. Representantes de entidades entregaram placas para os homenageados e flores às autoridades. Somente na área da educação, são 50 entidades responsáveis pela administração, em parceria com a Administração Municipal, de 94 creches e escolas de educação infantil. Participaram do evento, o prefeito eleito Marcus Melo e sua esposa Karin Melo e os secretários municipais de Educação, Maria Aparecida Cervan Vidal e adjunta da Pasta, Valéria Campolino; de Assistência Social, Eliana Mangini e o adjunto da Pasta e vereador eleito, Edson Santos; de Saúde, Marcello Delascio Cusatis e a adjunta da Pasta, Rosângela Cunha; de Gabinete, Neusa Marialva; de Obras, Claudio Rodrigues; de Desenvolvimento Econômico e Social, Osvaldo Bolanho, de Gestão, Marcos Regueiro e a coordenadora da Escola de Governo e Gestão, Marinês Piva. (KCB)