Após primeira etapa concluída, curso de atendimento ao cliente terá mais turmas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

18 de janeiro de 2017

O Emprega Mogi concluiu nesta quarta-feira (18/01) a inscrição da primeira turma do curso gratuito de Qualificação de Atendimento ao Cliente, uma parceria entre o programa, o Crescer e uma empresa de teleatendimento. Foram oferecidas 700 vagas. No ato da inscrição, os candidatos apresentaram os documentos exigidos e fizeram um teste e uma redação com tema livre, além de participar de um treinamento sobre comportamento. Os interessados em participar das próximas turmas poderão se inscrever no posto do Emprega Mogi no Terminal Estudantes, é preciso apresentar a mesma documentação. Os candidatos que participarão da primeira turma do curso deverão iniciar as aulas no final deste mês. A capacitação ficará a cargo do Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação. Aqueles que conseguirem melhor aproveitamento terão prioridade na contratação pela empresa, que dispõe de 600 vagas de trabalho na cidade. "As inscrições atenderam nossas expectativas e vamos dar continuidade às próximas turmas do curso, que será oferecido continuamente na escola Crescer da Vila Natal. Os interessados podem procurar o posto do Emprega Mogi no Terminal Estudantes para fazer sua inscrição", disse Glaucia Coutinho, coordenadora do programa. Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e residir em Mogi das Cruzes. É preciso levar uma caneta azul ou preta e apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS (se tiver), Certificado de Reservista, Comprovante de endereço (que deve estar em nome do candidato, cônjuge ou pais, deve-se trazer o comprovante e mais contrato de locação), Carteira de trabalho (folhas 7 e 8, que contém a foto e informações do candidato) e Histórico escolar ou comprovante de escolaridade. Mais informações pelo telefone 4699-1900. (KCB)