Academia do Jovem no Parque da Cidade está com inscrições abertas
Secretaria de Esportes e Lazer


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está com inscrições abertas para quem deseja se exercitar de forma monitorada na Academia do Jovem, no Parque da Cidade. As aulas são gratuitas e os interessados devem possuir 16 anos ou mais. Para efetuar a inscrição, basta preencher o formulário online.
Ao todo, estão disponíveis 110 vagas, com direito a duas sessões de treinos por semana, cada uma com 50 minutos de duração.
A Academia do Jovem é um equipamento de musculação instalado no Parque da Cidade, que pode ser utilizado de forma gratuita pela população, mediante cadastramento. Ela conta com 17 aparelhos de aço inox, além de halteres, barras e anilhas.
O Parque da Cidade está localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana.

Coca-Cola FEMSA investe mais de R$ 600 milhões em Mogi e refrigerantes voltarão a ser fabricados na cidade

Pinacoteca de Mogi das Cruzes recebe exposição coletiva "Mostra Mix Mogi 2025"

Prefeita Mara Bertaiolli amplia atendimento de raio-X odontológico nas unidades de saúde

Escolas municipais Fujitaro Nagao, Bairro São João e Luiz Beraldo conquistam título de Taco na 3ª Olimpíada e Paralimpíada "Pequenos Esportistas"

Parceria entre a Prefeitura e a UMC amplia vagas em atividades esportivas e inscrições começam na segunda