Avenida Fernando Costa será parcialmente interditada neste domingo para serviços de recapeamento
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria


Neste domingo (20/01), os motoristas que saem da região de Braz Cubas e Jundiapeba e utilizam a avenida Fernando Costa para acessar o Centro e outros bairros da cidade devem ficar atentos, pois a via estará interditada neste sentido de direção, em um trecho de 90 metros lineares, entre a Capitão Joaquim Mello Freire e a rua Ipiranga.
A interdição deve se estender das 8h às 15h e tem por objetivo viabilizar os trabalhos de melhoria no asfalto que serão feitos na via. Nesse período de tempo, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos cuidarão da fresagem da via (remoção do asfalto antigo) e recuperação do mesmo.
A opção para os motoristas que estiverem fazendo o percurso citado é acessar o Centro e outras regiões da cidade pela rua Gaspar Conqueiro. As duas outras pistas da avenida, no sentido Braz Cubas e Jundiapeba, estarão com o trânsito fluindo normalmente.
A região estará sinalizada, com atuação das equipes da Secretaria Municipal de Transportes. Os serviços devem ser finalizados e a pista liberada no próprio domingo. (Lívia de Sá)

Projeto de basquete feminino em Jundiapeba terá apoio e vai representar Mogi das Cruzes na Liga Paulista

Prefeitura de Mogi das Cruzes promove formação intersetorial sobre o Brincar e a estratégia "Cinco Básicos" no Agosto Verde

Circuito PCD reúne cerca de 120 alunos da rede municipal na 3ª Olimpíada e Paralimpíada "Pequenos Esportistas"

Capacitações, oficinas e visitas a creches marcam a segunda semana do Agosto Verde

Mogi das Cruzes abre inscrições para formação da 2ª turma do programa Escola de Líderes