Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes será interditada a partir desta sexta-feira

Secretaria de Mobilidade Urbana

12 de fevereiro de 2020

A avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes será interditada a partir desta sexta-feira (14/02) no trecho entre a avenida Lothar Waldemar Hoehne e a rotatória em frente ao Mercado do Produtor. A interrupção no trânsito nos dois sentidos da via será necessária para obras de implantação de dutos que estão sendo feitas pela empresa Logum Logística.

De acordo com a empresa responsável pelos trabalhos, a interrupção no trânsito de veículos acontecerá por cerca de 20 dias. Durante este período, o trecho interditado receberá apenas trânsito local e de acesso ao bairro Jardim Rodeio.

Para os motoristas que pretendem transitar entre a via Perimetral e a região do Mogilar, a orientação da Secretaria Municipal de Transportes é utilizar a avenida José Meloni, nos dois sentidos. Já para quem vem do Rodeio ou do distrito de Cezar de Souza, a opção é a avenida Antonio de Almeida.

A empresa responsável pelos serviços implantará faixas informando sobre a interdição para orientar os motoristas e moradores. Agentes municipais de trânsito também farão o acompanhamento da interdição e o monitoramento do tráfego.

O transporte coletivo também terá alterações com a interdição. As linhas C701 (Jardim Maricá via Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes), C801 (Jardim Aracy), E006A (Jardim Maricá via Cezar de Souza), E006B (Cezar de Souza via Jardim Maricá), E694 (Divisa de Guararema) e E805 (Rio Abaixo), que passam pelo trecho interditado da avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, farão percurso pela avenida José Meloni. Para os passageiros, as opções serão os pontos de parada existentes na avenida Lothar Waldemar Hoehne e na rua Manuel de Oliveira. (Luiz Maritan)